Solicitação de Documentos
Abaixo orientações para solicitação de documentos.
DOCUMENTOS DIVERSOS
No site do SIGA estão disponibilizados diversos documentos que o próprio aluno pode emitir por meio de sua senha de acesso ao sistema, a exemplo de Histórico Escolar (Português), Atestado de Matrícula, Declaração de Candidato a Formatura, entre outras.
Todos os documentos emitidos através do sistema SIGA, possuem Código de Autenticidade, sendo, portanto, isento de carimbo e assinatura para que o mesmo tenha validade. Portanto, a Coordenação de curso NÃO irá mais assinar nem carimbar estes documentos que possuem estes códigos. Entretanto, se mesmo assim, o aluno necessitar que o documento contenha carimbo e assinatura, este deverá realizar a impressão do documento e encaminhá-lo a secretaria do curso.
Demais atestados e declarações que não estão disponíveis no Sistema SIGA poderão ser solicitados para a secretaria através do e-mail scbsc@ufscar.br.
Solicitações diversas, como reservas de salas para eventos esporádicos, deverão ser solicitados com antecedência, sendo que o prazo para atendimento da solicitação é de no mínimo 48 horas.