VI Botânica no Inverno

• Quando 04/07/2016 09h55 até 22/07/2016 09h55 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

Prezados,

É com prazer que divulgamos o curso de extensão "VI Botânica no Inverno". O curso é uma iniciativa dos alunos de pós-graduação do Departamento de Botânica do Instituto de Biociências da Universidade de São Paulo (IB-USP), destinado a alunos de graduação e recém-graduados que tenham interesse em Botânica.

A proposta deste curso de extensão universitária é apresentar o Departamento de Botânica, bem como abrir as suas portas, aos alunos para que esses possam conhecer tópicos em pesquisa de Botânica. O curso tem duração de 3 semanas e é composto por um módulo teórico (1 semana) e um módulo prático (2 semanas) que será desenvolvido nos laboratórios do Departamento de Botânica, sob supervisão dos alunos de pós-graduação envolvidos no projeto.

O curso não possui fins lucrativos e por isso não será cobrado nenhum valor pela inscrição ou participação dos 30 alunos que serão selecionados após o término do prazo de inscrição.

As inscrições ocorrerão no período de 02 a 29 de maio de 2016 através do site:

No site acima também é possível fazer o download das apostilas das edições anteriores do curso Botânica no Inverno.

Acesse e curta as redes sociais do curso para obter mais informações e tirar dúvidas:

Facebook: facebook.com/botanicanoinverno/

Twitter: twitter.com/botnoinverno

Instagram: instagram.com/botanicanoinverno/

Ou envie um e-mail para: botinv@ib.usp.br

VIBotanica