IV Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga

• Quando 10/05/2016 09h55 até 12/05/2016 09h55 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Adicionar evento ao calendário iCal

O IV Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga é uma iniciativa da Coordenadoria de Pesquisa e Inovação do Instituto Federal de São Paulo - IFSP campus Itapetininga.

O IV Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga é um evento científico de natureza multidisciplinar que congrega todas as áreas de conhecimento, com ênfase em ciência, tecnologia e inovação. O evento contará com apresentação de trabalhos na forma de apresentação oral.

As apresentações dos trabalhos aprovados pela Comissão Científica serão apresentados nos dias 10, 11 e 12 de maio no período da tarde nas instalações do IFSP campus Itapetininga.

DATAS IMPORTANTES

Inscrição de resumos: Até 03 de abril/2016

Avaliação dos resumos: até 11 de abril/2016

Divulgação dos Trabalhos aprovados: até 15 de abril/2016

Apresentação dos trabalhos: 10, 11 e 12 de maio/2016 (tarde)

ÁREAS TEMÁTICAS DO EVENTO

Ciências Agrárias
Ciências Biológicas
Ciências da Saúde
Ciências Exatas e da Terra
Ciências Humanas
Ciências Sociais Aplicadas
Engenharias

SUMISSÃO DE RESUMOS

Os interessados em submeter resumos para análise da Comissão Científica precisam realizar o cadastro como autor e seguir as orientações contidas no seguinte link. http://itp.ifsp.edu.br/ocs/index.php/IV_IC/IV_CIFSPITP/author

VALOR DA INSCRIÇÃO

2kg de alimentos não perecível. Os produtos arrecadados com as inscrições serão doados para instituição filantrópica da cidade de Itapetininga.

PUBLICAÇÃO DOS RESULTADOS

Os trabalhos apresentados pelos alunos durante o IVI Congresso de Iniciação Científica do IFSP Itapetininga serão publicados na forma online no Portal de Eventos do IFSP Itapetininga. A emissão do certificado de apresentação de trabalhos e a publicação do resumo nos Anais do evento só será feita para quem efetivamente apresentar o trabalho.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do evento