Você está aqui: Página Inicial / Eventos / I Encontro Acadêmico entre Discentes e Coordenadores do Curso de Ciências Biológicas

Quando 20/10/2016
das 18h30 até 21h00
Onde Auditório Bento Prado
iCal

As Coordenações do Bacharel e Licenciatura em Ciências Biológicas Campus São Carlos , vem convidá-los a participar do I Encontro Acadêmico entre Discentes e Coordenadores do Curso de Ciências Biológicas - Universidade Federal de São Carlos, a ser realizado no dia 20 de outubro  de 2016, às 18h30min, no Auditório Bento Prado (mapa em anexo). Tal encontro tem como objetivo esclarecer dúvidas, informar sobre novos procedimentos associados ao curso e estabelecer um canal de comunicação  direto entre a Coordenação e os alunos. Dessa forma, no intuito de  organizar tal encontro, e para que o mesmo aborde assuntos de interesse dos alunos, solicitamos que dúvidas, esclarecimentos, sugestões e  críticas sejam enviados com antecedência para o e-mail da secretaria do  curso: scbsc@ufscar.brAproveitamos a oportunidade para mencionar que todos os participantes  terão direito a um certificado de participação, sendo que a carga  horária associada a este poderá ser utilizada no cômputo das Atividades Complementares. Contamos com a participação de todos e nos colocamos à disposição para  esclarecimentos.